junior2006 Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 fui tentar atualizar o lg p690f na vigys apos a flash nao ligou mais alguma soluçao agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 fui tentar atualizar o lg p690f na vigys apos a flash nao ligou mais alguma soluçao agradeço. Tente outra versão de flash, pode ser que esta não seja compatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 a vigys nao reconhece mais atc nehen a porta com como devo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 a vigys nao reconhece mais atc nehen a porta com como devo fazerEle ainda entra em modo Emergência ??? - - - - - - - - - - a vigys nao reconhece mais atc nehen a porta com como devo fazerEle ainda entra em modo Emergência ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 nao entra mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 nao entra mais Vc so tem a vygis amigo para o reparo de lg ? Vc pode tentar pelo kdz. esse programinha e do próprio fabricante e as vezes tira agente desses cajás !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 so tenho a vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.