kaikealexsander Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Pessoal, recebi esse modem de um amigo que não queria mais, mas veio com a senha de padrão, aquela de desenhar, só que meu amigo faleceu e ninguem sabe o padrão para o desbloqueio. O modelo do tablet é moxpad 744. Possui apenas 3 botões, sendo o Power, o menu, e o reset. Gostaria de ajuda, pois tem muitas fotos dele, que gostaria de levar ao velório. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Pessoal, recebi esse modem de um amigo que não queria mais, mas veio com a senha de padrão, aquela de desenhar, só que meu amigo faleceu e ninguem sabe o padrão para o desbloqueio. O modelo do tablet é moxpad 744. Possui apenas 3 botões, sendo o Power, o menu, e o reset. Gostaria de ajuda, pois tem muitas fotos dele, que gostaria de levar ao velório. Obrigado. Sinto pelo seu amigo, mas qualquer tentativa de recuperação causará perda de dados, é inevitável. A regravação do firmware causa regravação das partições internas, portanto, tudo o que estiver lá será perdido. Tentativas de acessar a NAND Flash diretamente deve ser feita com equipamento profissional e pessoal capacitado para isso, ainda assim, correndo grandes riscos de perdas de dados. Como disse, sinto muito, mas não podemos lhe ajudar. Este também é um fórum somente de profissionais, então, recomendamos que leve o aparelho á um para tentar recuperar. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaikealexsander Postado Janeiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Sinto pelo seu amigo, mas qualquer tentativa de recuperação causará perda de dados, é inevitável. A regravação do firmware causa regravação das partições internas, portanto, tudo o que estiver lá será perdido. Tentativas de acessar a NAND Flash diretamente deve ser feita com equipamento profissional e pessoal capacitado para isso, ainda assim, correndo grandes riscos de perdas de dados. Como disse, sinto muito, mas não podemos lhe ajudar. Este também é um fórum somente de profissionais, então, recomendamos que leve o aparelho á um para tentar recuperar. Boa sorte. Certo, entendo, agora ví quais as circunstancias, pretendo regravar o software e dar o aparelho para o filho do meu amigo, para relembrar ou algo do tipo, há alguma maneira? não há combinação de teclas para acessar a factory reset? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Certo, entendo, agora ví quais as circunstancias, pretendo regravar o software e dar o aparelho para o filho do meu amigo, para relembrar ou algo do tipo, há alguma maneira? não há combinação de teclas para acessar a factory reset? Obrigado. Como foi relatado pelo Neno, Fórum para técnico, procure uma Assistência que os técnicos irão fazer isso com toda segurança, peço sua compreensão. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados