Miguel Sartyrus Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 eae galera estou com um xt 300 que entrou com o touch quebrado, fiz a troca e funcionou um tempo e depois parou coloquei outro touch e nao funcionou tambem fiz troca de flex e da plaquinha superior e nada fiz hard reset e nada fiz ressolda e nada peguei um aplaca que tenho aqui bloquiada mas do resto funciona blz e funcionou normalmentte o touch juntamente com as peças do cliente e a minhas entao o problema esta na pci, porem a mesma parece normal, nao ha marcas de oxidação e nem componentes faltando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Amigo esse aparelho e bom utilizar só o touch original. Já utilizai o paralelo ele fica do mesmo jeito que Sr. falo funciona um poco depois não presta mais ! Postes resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Sartyrus Postado Janeiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Amigo esse aparelho e bom utilizar só o touch original. Já utilizai o paralelo ele fica do mesmo jeito que Sr. falo funciona um poco depois não presta mais ! Postes resultados! o touch esta normal pq troquei a placa e ele funciona normalmente, como eu tinha dito acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.