cheap Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Ola AMigos to com este aparelho que ele e dos estados unidos e ele nao funciona aqui sera que tem alguma flash q eu possa fazer oud esbloqueio ele nao funciona os chips alguem sabe oque devo fazer aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Sr, entre em contato com a Style Codigos - StyleCell, e veja se podem te ajudar.. Ou faça o unlock via Octopus BOX, se possuir a mesma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Janeiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 podem da fim ao topico entrei em contato com heitor luiz e ele me falou que nao faz esse e se alguem souber me fala aguardarei respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.