infodicell Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Caros amigos eu estou com um E2550L que congela no logo.Interessante e que já apliquei vários arquivos nele.Sempre congela na abertura. Também olhei possíveis oxidações na placa mais ela ta perfeita limpa.Já apliquei vários arquivos tanto pela z3x como pela hwk. Agradeceria pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Certo amigo ,... Tentou uma ressolda na placa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infodicell Postado Janeiro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Não.Agora sera que não exista um arquivo que eu ainda possa tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Ola amigo, tente dar um erase e em seguida aplicar a flash novamente. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.