alex castro Postado Janeiro 28, 2013 Postado Janeiro 28, 2013 ola amigos sei que tem varios topicos referente a esse erro 3194 so que ja fiz varios procedimento como trocar hosts criei custom e nada resolvei to com um iphone 3gs na versao 4.1 americano to querendo atualizar o mesmo para a 5.1.1 mais to me deparando com esse erro .alguma soluçao Citar
fredok Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 a apple nao assina mais essa verçao portato vc só tera exito se instalar a ultima verçao ou fazer um downgrade para 4.2.1... Citar
alex castro Postado Janeiro 29, 2013 Autor Postado Janeiro 29, 2013 a apple nao assina mais essa verçao portato vc só tera exito se instalar a ultima verçao ou fazer um downgrade para 4.2.1... to tendo o mesmo erro tanto na versao 4.1 quanto na 4.2.1 com o firmware oficial quanto o custom Citar
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 O melhor a fazer é atualizar para última versão de ios. Se quiser tentar alguma outra versão terá de faze-lo pelo redsn0w ou algum outro programa não oficial, mais para fazer downgrade precisará de ter a shsh salva. Citar
rochater Postado Janeiro 29, 2013 Postado Janeiro 29, 2013 Qual a baseband? Se tiver na 06.15 tera dificuldade faca o downgrade pra 05.13 e faca o restore na 4.1 Citar
Arkanoidblue Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 ola amigos sei que tem varios topicos referente a esse erro 3194 so que ja fiz varios procedimento como trocar hosts criei custom e nada resolvei to com um iphone 3gs na versao 4.1 americano to querendo atualizar o mesmo para a 5.1.1 mais to me deparando com esse erro .alguma soluçao Crie a custom, pelo iREB ou Redsn0w Uma vc já disse que nao deu, correto? veja com o qual criou e tente com o outo programa citado acima. se mesmo assim falhar, experimente colocar ele em DFU, abrir o redsnow (ultima versao). va em EXTRAS>>>SHSH BLOBS>>>Fetch Uma vez que ele enviou para o cydia com sucesso, baixe o Tinyumbrella e veja se consegue salvar o SHSH do iphone localmente. Se foi para o server do cydia corretamente, vc conseguira baixar localmente o SHSH pois o tinyumbrella acessa o server(cydia) deles para ver se existe SHSH do seu iphone, salvo por lá. Se nao achar nada no cydia, experiemente entrar na aba ADVANCED do Tinyumbrella e ver se esta marcado a opção REQUEST SHSH from cydia. caso nao esteja marcado, marque e refaça o processo de salvar sua SHSH usando o Tiny. ? Se tudo correr bem, você poderá instalar qualquer versão do iphone que tiver o shsh salvo. caso contrario, tera que atualizar para a ultima versão via itunes e esperar jailbreak e um possivel desbloqueio. isso se houver desbloqueio. Jailbreak eu sei de fontes fidedignas que esta pronto. estao apenas esperando a apple lançar a versao final do novo firmware, para não dar tempo deles barrarem o Jailbreak UNTETHERED dos iOS6. Citar
LucasGuerreiro Postado Fevereiro 1, 2013 Postado Fevereiro 1, 2013 Galera ja nao sei mais o que fazer preciso muito da ajuda de vcs... Estou com um IPad2 INATIVO, ja tentei de tudo, de tudo mesmo, Tinyumbella, REDSNOW Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.