alex castro Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 ola amigos sei que tem varios topicos referente a esse erro 3194 so que ja fiz varios procedimento como trocar hosts criei custom e nada resolvei to com um iphone 3gs na versao 4.1 americano to querendo atualizar o mesmo para a 5.1.1 mais to me deparando com esse erro .alguma soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 a apple nao assina mais essa verçao portato vc só tera exito se instalar a ultima verçao ou fazer um downgrade para 4.2.1... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Janeiro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 a apple nao assina mais essa verçao portato vc só tera exito se instalar a ultima verçao ou fazer um downgrade para 4.2.1... to tendo o mesmo erro tanto na versao 4.1 quanto na 4.2.1 com o firmware oficial quanto o custom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 O melhor a fazer é atualizar para última versão de ios. Se quiser tentar alguma outra versão terá de faze-lo pelo redsn0w ou algum outro programa não oficial, mais para fazer downgrade precisará de ter a shsh salva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Qual a baseband? Se tiver na 06.15 tera dificuldade faca o downgrade pra 05.13 e faca o restore na 4.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 ola amigos sei que tem varios topicos referente a esse erro 3194 so que ja fiz varios procedimento como trocar hosts criei custom e nada resolvei to com um iphone 3gs na versao 4.1 americano to querendo atualizar o mesmo para a 5.1.1 mais to me deparando com esse erro .alguma soluçao Crie a custom, pelo iREB ou Redsn0w Uma vc já disse que nao deu, correto? veja com o qual criou e tente com o outo programa citado acima. se mesmo assim falhar, experimente colocar ele em DFU, abrir o redsnow (ultima versao). va em EXTRAS>>>SHSH BLOBS>>>Fetch Uma vez que ele enviou para o cydia com sucesso, baixe o Tinyumbrella e veja se consegue salvar o SHSH do iphone localmente. Se foi para o server do cydia corretamente, vc conseguira baixar localmente o SHSH pois o tinyumbrella acessa o server(cydia) deles para ver se existe SHSH do seu iphone, salvo por lá. Se nao achar nada no cydia, experiemente entrar na aba ADVANCED do Tinyumbrella e ver se esta marcado a opção REQUEST SHSH from cydia. caso nao esteja marcado, marque e refaça o processo de salvar sua SHSH usando o Tiny. ? Se tudo correr bem, você poderá instalar qualquer versão do iphone que tiver o shsh salvo. caso contrario, tera que atualizar para a ultima versão via itunes e esperar jailbreak e um possivel desbloqueio. isso se houver desbloqueio. Jailbreak eu sei de fontes fidedignas que esta pronto. estao apenas esperando a apple lançar a versao final do novo firmware, para não dar tempo deles barrarem o Jailbreak UNTETHERED dos iOS6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGuerreiro Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Galera ja nao sei mais o que fazer preciso muito da ajuda de vcs... Estou com um IPad2 INATIVO, ja tentei de tudo, de tudo mesmo, Tinyumbella, REDSNOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.