Este é um post popular. wes20072007 Postado Janeiro 29, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 (editado) e ai galera blz apareceu para mim um 615 que avia caido na agua fiz a limpeza o lcd liga mas não acende os leds então troquei o lcd varias vzs e nada segui a placa e resolvi da seguinte forma ... solte a solda dos leds do lcd e segue os pontos que se tem que fazer os jumpers diretos ... obs: não faca os jumpers sem desligar os leds do lcd pois danificara o atc ... Editado Maio 3, 2016 por Cristiano de Moraes Diogokleitoncell, mailson cell, Maycon_dlear@Yahoo.com e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcel Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 boa noite caro wes2007, esse esquema seria duas trilhas que ligarei destespontos que vc indicou para as trilhas do lcd(leds), ou é apenas um unico jamp de um ponto ao outro como nas fotos? desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 boa noite caro wes2007, esse esquema seria duas trilhas que ligarei destespontos que vc indicou para as trilhas do lcd(leds), ou é apenas um unico jamp de um ponto ao outro como nas fotos? desde ja agradeço. nao funciona!!!!!!!!!! assisteccell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 (editado) Segue a peça responsável por este problema. No meu caso tive sorte que resolveu ressoldando, era uma esfera que estava trincada pois aparelho sofreu queda e o display estava trincado. Estou postando junto a especificação do CI. Queria poder comprar e ter aqui pois da certo em vários modelos de LG da gama alta. Editado Dezembro 7, 2014 por Juliano "Magoga" forster, junniorcell e Mick reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dentinho Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Obs. O nome do componente na placa do E615f é U5002. Componente trocado e obtive resultado junniorcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cel center Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 100% funcional, ja iria procurar como resolver o meu problema e axei aki.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Então colegas Dentinho e cel center, se o poust foi útil agradeçam. denovaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MirandaAntonio Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Muito obrigado! Apliquei ar quente nesse CI e o backlight voltou a acender! Resolveu o problema. junniorcell e assisteccell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 teria algum compativel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Boa tarde estou com o mesmo problema, caiu na agua, tambem troquei ja o Lcd, pois o aparelho liga e não luminosidade. Alguem teria o esquema para me passar para tentar achar o componente de imagem. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Boa tarde estou com o mesmo problema, caiu na agua, tambem troquei ja o Lcd, pois o aparelho liga e não luminosidade. Alguem teria o esquema para me passar para tentar achar o componente de imagem. Obrigada. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- bem colega se já conferiu todas as postagens desse tópico relacionado a tal problema e mesmo assim não obteve exito., sugiro: este: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnicos-lg.html caso não tenha o modelo em questão, tente: este: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/3174-solicite-seu-manual-t%E9cnico-lg-aqui.html com tudo ainda seria de melhor visualizar esta área:http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg.html boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obrian Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Tentei varias vezes a troca do display tambem e ressoldei diversas vezes também o componente que o magoga postou. Como o nosso colega wes20072007 perguntou, é apenas um jumper ou dois jumpers? O display acende porém sem led algum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wes20072007 Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 olá ... me perdoem amigos pelo meu tempo de resposta ... ando trabalhando muito ..... enfim como nosso amigo perguntou esse procedimento funciona sim a questão é que não especifiquei o seguinte os flex do led que são ligados no flex do lcd tem que ser desligados ou seja separados do lcd e neles coloquem dois jumpers.... um na primeira foto e o segundo na segunda foto ......se o flex do led estiver conectado ainda no flex do lcd não funfa ..... quando a peça responsavel pelo led queima ou melhor como aconteceu comigo ocxida e desmanxa se usa esse procedimento de recuperação para não perder a placa.... desculpe não deixar claro o que eu postei mais agora fica claro......vleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francihilton Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Componente trocado e obtive resultado não consigo localizar na placa esse componente, tem como postar imagem ou discriminar onde fica localizado na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistecpatobranco Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 ola, nao localizei o componente na placa, alguem poderia me auxiliar com uma foto ou algo do genero, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 algum amigo sabe se tem esse componente em uma outra placa alem da linha E615 E612 E420 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 vc pode me indicar o nome dessa fita q vc usou para isolar os outros componemtes da alta temperatura ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Segue a peça responsavel por este problema. No meu caso tive sorte que resolveu ressoldando, era uma esfera que estava trincada pois aparelho sofreu queda e o display estava trincado. Estou postando junto um link da especificação do CI. Queria poder comprar e ter aqui pois da certo em varios modelos de LG da gama alta. ?????????? DC/DC Converter LM3530 LG E510/ E612/ E610/ E615/ P705/ P700/ P725/ P940 ???????? / GSM-??? | GSM-O?T - www.gsm-opt.ru vc pode me indicar o nome dessa fita q vc usou para isolar os outros componentes da alta temperatura ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Segue a peça responsavel por este problema. No meu caso tive sorte que resolveu ressoldando, era uma esfera que estava trincada pois aparelho sofreu queda e o display estava trincado. Estou postando junto um link da especificação do CI. Queria poder comprar e ter aqui pois da certo em varios modelos de LG da gama alta. ?????????? DC/DC Converter LM3530 LG E510/ E612/ E610/ E615/ P705/ P700/ P725/ P940 ???????? / GSM-??? | GSM-O?T - www.gsm-opt.ru vc pode me indicar o nome dessa fita q vc usou para isolar os outros componentes da alta temperatura ? amigo ,acho que esta fita não tem um nome específico mas conheço ela como (Fita adesiva resistente ao calor ) voce pode adquiri ela aqui https://www.clanshop.com.br/fita-adesiva-resistente-ao-calor-50mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanima porto Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 o nome certo é fita kapton,mercado livre 7.50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigocelulares Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Obrigado pela dica, estou com um lg e615 com este mesmo defeito, vou fazer este procedimento. E verificar o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cel center Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 problema resolvido , ci trocado e iluminaçao perfeita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lygekson Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 boa tarde a todos amigos do forum ? com no meu caso naum tive tanto sucesso fiz troca do componente informado mais continua sem iluminação o lcd meu caso ele molhou fiz limpeza resolda mais naum tive sucesso amigos me ajudem por favor a fazer um jump que ligue direto os leds muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 boa tarde a todos amigos do forum ? com no meu caso naum tive tanto sucesso fiz troca do componente informado mais continua sem iluminação o lcd meu caso ele molhou fiz limpeza resolda mais naum tive sucesso amigos me ajudem por favor a fazer um jump que ligue direto os leds muito obrigado veja isto sr..... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-post319950.html#post319950 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Procedimento de troca do CI funciona 100% não consegui com o do amigo de fazer a ponte, se não tiver o ci para troca pode-se tentar fazer um aquecimento na mesma peça, dilua um pouco de de fluxo pastoso com fluxo liquido coloque na peça e aqueça, depois limpe bem a área e a peça aquecida com álcool isopropílico antes de ligar ou colocar bateria no ATC, funcionou em 3 de 4 aparelhos testados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.