iSoft Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 estou com um blackberry 8310, Ele não lê CHIP e nem funciona o TECLADO. Estou com esse problema, já fiz o software dele, mas não voltou, antes ele estava em uma tela branca com o nome RESET, então apliquei a flash e ele voltou. Mas agora está com este pequeno problema. Alguém já passou por isso? O aparelho já foi feito limpeza e flashe! Obrigado, desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 estou com um blackberry 8310, Ele não lê CHIP e nem funciona o TECLADO. Estou com esse problema, já fiz o software dele, mas não voltou, antes ele estava em uma tela branca com o nome RESET, então apliquei a flash e ele voltou. Mas agora está com este pequeno problema. Alguém já passou por isso? O aparelho já foi feito limpeza e flashe! Obrigado, desde já. a questao de nao lê o chip o sr tera que ter uma experiencia a mais para poder resolver porque isso é meio complicado, mas a questao do teclado nao funcionar, é so o sr trocar a peça por completo que seria um flex inteiro, que pega teclado, e trackboll... se lhe foi util é so clicar embaixo no obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoft Postado Janeiro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 a questao de nao lê o chip o sr tera que ter uma experiencia a mais para poder resolver porque isso é meio complicado, mas a questao do teclado nao funcionar, é so o sr trocar a peça por completo que seria um flex inteiro, que pega teclado, e trackboll... se lhe foi util é so clicar embaixo no obrigado Se o Sr. Puder postar o procedimento para voltar a ler o CHIP agradeço, pois tenho uma pessoa pra fazer isso por mim. Eu só faço apenas software. Obrigado. Irei mandar por outra malha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.