fabricio leme Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 pessoal peguei esse atc para resolver o problema de reiniciar dando uma pesquisada no forum encontrei a solução pelo multiloader,baxei o tutorial e o programa mas a flash da como removida porisso peço aos colegas que se tiverem o arquivo salvo para postar ficom muito grato a todos e bom trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 pessoal peguei esse atc para resolver o problema de reiniciar dando uma pesquisada no forum encontrei a solução pelo multiloader,baxei o tutorial e o programa mas a flash da como removida porisso peço aos colegas que se tiverem o arquivo salvo para postar ficom muito grato a todos e bom trabalho... A flash que precisa está aqui amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio leme Postado Janeiro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 marcos eu até encontrei essa ai,mas quando vou baixar fala qu o site não esta acessivel no momento porisso pedi a vcs que ja tem salva. A flash que precisa está aqui amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 marcos eu até encontrei essa ai,mas quando vou baixar fala qu o site não esta acessivel no momento porisso pedi a vcs que ja tem salva. Hmm, tendeu, aqui foi normal, neste caso vou tentar upar pra você a que eu tenho aqui então, só que vai demorar um pouquinho porque estou sem speedy na loja e usando modem 3g temporariamente ai é meio lenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Aqui está amigo, depois me diz se foi, vlw E2220_VJKI4_UFSx_Z3X _esbloqueada.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio leme Postado Janeiro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 funcionamento 100% ,obrigado amigo marcos que Deus lhe abençoi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 funcionamento 100% ,obrigado amigo marcos que Deus lhe abençoi Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados