wemersonglenda Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Alguem pode me ajudar ,preciso trocar a campainha do experia x10 pro u20 nao sei como tira-la se alguem puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 uma dica caro amigo quando iniciar um post ,proceda de forma que todos intendam perfeitamente do que se trata ,para que facilite a resposta e assim poder sanar sua duvida ou problema especifique marca e modelo como por ex : como trocar a campainha do sony ericsson x10 ou mini x10, ok assim o forum se mantem organizado,e de facil acesso e pesquisa para todos ,e para o colega. 2º dica: pesquise no youtube pois existe tutorias de desmontagem de tal aparelho ,assim voçe tera uma noçao de como proceder, 3ºdica: poderia postar um print com a imagem. para que nao só eu mas outros usuarios colegas da area possam ajudalo ok desejo sorte a amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.