stefani ferreira Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Oi pessoal, to passando um sufoco com o meu tablet Coby Kyros MID 7020. Já tenho ele a mais de 1 ano e nunca me deu problema, aí certo dia fui ligá-lo e quando fui desbloquear ele não estava indo, depois de 5 minutos tentando desbloquear tentei desligá-lo e tbm não conseguia, pq eu apertava no botão para deligar e nem ficava aquele "laranjinha" quando vc seleciona algum botão. Foi quando sem querer pressionei a tela próximo a camera e vi que a opção desligar que é lá embaixo ficou LARANJA, ou seja já tirei minhas conclusões que era necessário calibrar a tela.... aí vem o SUFOCO !!! Não consigo desligar meu tablet (eu deixei ele descarregar toda a bateria, coloquei para carregar novamente e tentei ligar e desbloquear, continua na mesma situação) e muito menos sair da tela de bloqueio, como vou conseguir calibrar a tela?! Tem alguma coisa a ser feita, do tipo uma formatação ou algum programa que me ajude com isso ? Agradeço desde já !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Olá bom dia. Vejo que é seu Primeiro post. Sugiro que Leia as regras http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html#axzz2JSxErZ80 Em especial essa 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum .Vejo que a Sra não é técnica , Então sugiro que leve eu aparelho a uma assistência técnica... Lá ele vai receber todo o aparato técnico pra resolver o problema ... Espero que entenda . Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stefani ferreira Postado Janeiro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Ok, desculpe, é que estou muito desesperada ! rsrs que nem prestei atenção ! Mas muito obrigado e compreendo perfeitamente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Tópico fechado á pedidos. Boa sorte á stefani ferreira. Caso outro membro queira acrescentar informações, pelo que me enviem MP e reabro o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados