Ir para conteúdo

Coby Kyros MID 7020 - Totalmente descalibrado =(

Posts Recomendados

Oi pessoal, to passando um sufoco com o meu tablet Coby Kyros MID 7020. Já tenho ele a mais de 1 ano e nunca me deu problema, aí certo dia fui ligá-lo e quando fui desbloquear ele não estava indo, depois de 5 minutos tentando desbloquear tentei desligá-lo e tbm não conseguia, pq eu apertava no botão para deligar e nem ficava aquele "laranjinha" quando vc seleciona algum botão. Foi quando sem querer pressionei a tela próximo a camera e vi que a opção desligar que é lá embaixo ficou LARANJA, ou seja já tirei minhas conclusões que era necessário calibrar a tela.... aí vem o SUFOCO !!! Não consigo desligar meu tablet (eu deixei ele descarregar toda a bateria, coloquei para carregar novamente e tentei ligar e desbloquear, continua na mesma situação) e muito menos sair da tela de bloqueio, como vou conseguir calibrar a tela?! Tem alguma coisa a ser feita, do tipo uma formatação ou algum programa que me ajude com isso ? Agradeço desde já !!!!

post-66671872-139967893707_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia.

Vejo que é seu Primeiro post.

Sugiro que Leia as regras http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html#axzz2JSxErZ80

Em especial essa 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

.Vejo que a Sra não é técnica , Então sugiro que leve eu aparelho a uma assistência técnica...

Lá ele vai receber todo o aparato técnico pra resolver o problema ...

Espero que entenda .

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...