andreoros Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 amigos peguei um atc e71 q nao recebia imagens pelo bluetoh quando ele encontrava começava a receber mas em 50% dava erro tipo nao encontrado. Daí resolvi passar flash e depois de passar a flash o atc nao liga mais,já passei umas 10 flashes diferentes. Gostaria que alguem falasse se já pegou algo parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 amigos peguei um atc e71 q nao recebia imagens pelo bluetoh quando ele encontrava começava a receber mas em 50% dava erro tipo nao encontrado. Daí resolvi passar flash e depois de passar a flash o atc nao liga mais,já passei umas 10 flashes diferentes. Gostaria que alguem falasse se já pegou algo parecido. Boa noite amigo !!! em 1º lugar qual o tipo de box que usa para chineses?? 2º vc fez o procedimento de backup antes de aplicar flash no atc?? 3º fez primeiramente um format no atc entes de flasha-lo?? bom para solucionar o seu problema não era preciso dar flash no atc. seria preciso pequenas mudanças de configuração no bluetooth do atc.. passarei passo a passo, como restaurar o seu atc novamente... pegue a firmware original do atc e reaplique novamente no mesmo...( a firmware que vc guardou apos o backup ) apos este procedimento o telefone ira ligar normalmente.. lembre-se se vc não fez o backup do aparelho antes de flashea-lo sera um problemão restaura-lo novamente.. pois a firmware tem que ser completamente igual. .. aguardo retorno das perguntas para auxilia-lo melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Março 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2010 Uso spiderman Amigo acho que vou ter um problemao pois achei que havia feito bachup da flash e quando tentei restaura-la fiquei doido de raiva de mem mesmo,eu coloquei o nome para salvar e um deve ter tirado minha atençao e acabei nao fazendo.será que existe outra soluçao ou só tentando até encontrar uma flash compativel. Desde já agradeço pela atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Uso spiderman Amigo acho que vou ter um problemao pois achei que havia feito bachup da flash e quando tentei restaura-la fiquei doido de raiva de mem mesmo,eu coloquei o nome para salvar e um deve ter tirado minha atençao e acabei nao fazendo.será que existe outra soluçao ou só tentando até encontrar uma flash compativel. Desde já agradeço pela atençao. Bom dia amigo1! bom para que possamos pelo menos remediar o seu problema . façamos o seguinte...aqui no forum tem varias flashs de e71... não vai ser dificil de encontrar uma compativel com a sua haja visto a firmware deste atc ser muito comum... vou lhe dar umas dicas como tentar corrigir este problema.. 1º procure por nome do atc. tipo e71+, e71tv, e71 bramco.. 2º procure pala cor do seu atc e eplo referencia no fuindo doaparelho "" local aonde se coloca a bateria """ tente ir colocando as firmwares e chegaras a um resultado satisfatorio.. tenho certeza.. qualquer duvida post a foto do atc fundo e frente... espero ter ajudado... paz !!! boa sorte!!! click no link abaixo e busque a fiormware do seu atc.. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman-29.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pqdja Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 o amigo qual modelo do seu e71 modelo de placa o seu ai o display e de quantas vias tive problemas aqui parecido e fiz o seguinte arrumei um outro e71 com mesmo modelo de placa ai fiz um backup dele e este backup eu gravei no outro e rolou lindo ficou 100% o tel do cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 o amigo qual modelo do seu e71 modelo de placa o seu ai o display e de quantas vias tive problemas aqui parecido e fiz o seguinte arrumei um outro e71 com mesmo modelo de placa ai fiz um backup dele e este backup eu gravei no outro e rolou lindo ficou 100% o tel do cliente boa tarde amigo!!! não será correto dar respostas duplicadas ao user.. pois o citado afirma não ter a firmware original do atc... lembrando que o mesmo ja aplicou mais de 10 firmwares diferentes e o atc não funcionou...aguardemos a resposta do user .. para darmos prosseguimento aos procedimentos a serem adotados posteriormente.. obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas_Edson Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 caiu como uma luva o post abrigado ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.