Magoga Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Pessoal, estou com um Nokia 701 que não esta funcionando o touch. Ja botei outro touch nele mas continuou com o mesmo problema, então é na placa. Preciso do manual técnico dele para encontrar os componentes responsáveis pelo touch pois já verifiquei os componentes próximos ao conector do flex do touch e estão tudo certinho, sem solda fria ou quebrados, assim como os terminais do conector. Se alguém tiver alguma dica ou que por gentileza puder postar o manual dele eu agradeceria muito pois revirei por tudo e não achei. Abrigado Citar
Magoga Postado Janeiro 30, 2013 Autor Postado Janeiro 30, 2013 Descobri mexendo aqui em meus manuais que o manual do Nokia 701 é o mesmo manual do Nokia C7-00 RM-675. . Descobri também que o responsável pelo touch é o CI N6500 e o D2800. Notei que na blindagem do D2800 tem um amassado e o aparelho entrou aqui na loja não funcionando o display. Vamos ver o que da. Citar
Emanuel.Rodrigues Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 Amigo tb estou com um atc desta mesma forma estou o estudando tb caso obter sucesso primeiro lhe posto oq fiz caso contrario vc consiga algo espero suas resposta. obg pela atenção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.