cheap Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 boa tarde amigos to com este aparelho que apos ter feito flash com arquivos errado ficou com a tela branca alguem poder me ajduar como flash ele pelo odin para volta ao normal antes ele trava no logo do modelo e nao ligava ai fui fazer a flash e passei com os arquivo errado aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 boa tarde amigos to com este aparelho que apos ter feito flash com arquivos errado ficou com a tela branca alguem poder me ajduar como flash ele pelo odin para volta ao normal antes ele trava no logo do modelo e nao ligava ai fui fazer a flash e passei com os arquivo errado aguardo respostas Você ainda consegue atualizar pelo odin? Passe outras versões. Caso não consiga ou mesmo atualizando ele continue igual, você precisará de uma box que trabalhe em jtag para conseguir resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Amigo tenho n-box e z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alegiach Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Bom dia, alguém tem a solução para este caso? Eu também passei a flash de outro modelo por engano, ele fica branco e faz o som da samsung de ligar... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 (editado) Tente passar a primeira ROM de fábrica acho que a versão do AD é 2.2 Editado Julho 12, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.