richardklay Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 ja tentei reiniciar o pc... fazer em outro notebook estou usando o windows 7... e da sempre o mesmo erro! ja tentei varios software 3.0, 3.1.2, 3.1.3 e nenhum deles aceita... estou usando a ultima atualização do itunes... o que posso fazer pra restaurar o aparelho.. ele so esta ficando com o cabo do itunes na tela.! obrigado aguardo respostas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Qual defeito que o mesmo deu entrada na assistência e versão de inicio do reparo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Março 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2010 ja entrou desta forma... nao tem como saber qual software ele estava antes!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Seguinte, Coloque o mesmo em modo DFU, Baixe à ultima atualização direto do iTunes, Dando certo faça o processo de unlock postado no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Março 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2010 ja fiz isto.. e da o mesmo erro!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spaçocell Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Use o Service Pack 2 ao invés de windows 7 com a versão 3.1.2 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Março 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2010 ainda o mesmo erro usando o service pack 2!!! e agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Utilize iTunes mais antigo 7.4 com a firmware mais alta. Apresente todos os erros ocorridos no processo, Se possível faça um print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Tente utilizando esta versão iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw Conect o iPhone no iTunes desligado pressionando a tecla Home até aparecer o cabo ligado ao iTunes Pressione shift clique em restore, selecione a firmware acima Conseguindo restaurar faça o Jailbreak com o RedsN0w [ redsn0w-win_0.7.2.zip ] usando a mesma firmware. O próprio Redsn0w irá desbloqueado OBS: Antes de fazer o procedimento faça uma desfraguimentação na unidade que o iTunes está instalada, coloque o mesmo em Alta Prioridade e desative o AntVírus. Para colocar o iTunes em alta prioridade basta acessar o Gerenciador [ Ctrl + Alt + Del ] encontre o processo do iTunes clique com botão direito e selecione alta prioridade. Os arquivos necessários estão no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Amigo, Esse defeito ainda não tem solução. Tive que trocar uma placa de iPhone do meu bolso para o cliente por causa desse defeito. Esse defeito acontece devido ao corrompimento do bootloader durante o processo de desbloqueio via BootNeuter. O unico jeito de fazê-lo ligar novamente é utilizando o WinPwn 2.5 e criando uma firmware custom na versão 2.2.1. O iPhone ligará mas funcionará apenas como um iPod. Caso queira o procedimento eu o posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Estranho, Eu peguei um exatamente assim e consegui resolver, difere bastante da causa! Os erros apresentados pelo iPhone não são muito corretos, uma hora ele dá 23, 1611 e etc... Não custa nada tentar. Amigo, Esse defeito ainda não tem solução. Tive que trocar uma placa de iPhone do meu bolso para o cliente por causa desse defeito. Esse defeito acontece devido ao corrompimento do bootloader durante o processo de desbloqueio via BootNeuter. O unico jeito de fazê-lo ligar novamente é utilizando o WinPwn 2.5 e criando uma firmware custom na versão 2.2.1. O iPhone ligará mas funcionará apenas como um iPod. Caso queira o procedimento eu o posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Estranho, Eu peguei um exatamente assim e consegui resolver, difere bastante da causa! Os erros apresentados pelo iPhone não são muito corretos, uma hora ele dá 23, 1611 e etc... Não custa nada tentar. Não custa mesmo. Postei minha experiência pois eu e mais um amigo morremos com dois iPhones com esse erro 23. Encontramos vários tutoriais na internet mais nada de sucesso. Boa Sorte ao amigo richardklay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 aparelho resolvido o problema. com a troca da placa... obrigado pela ajuda amigos!!! tenhao um bom dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados