betocelulares Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Ola amigos estou com um nokia Lumia 900 pedindo "Inserir PUK" alguma sugestão dos amigos de como resolver tal problema? Agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 - - - - - - - - - - Ola amigos estou com um nokia Lumia 900 pedindo "Inserir PUK" alguma sugestão dos amigos de como resolver tal problema? Agradeço desde ja! até onde sei codigo puk é no chip basta troca-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Janeiro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 - - - - - - - - - - até onde sei codigo puk é no chip basta troca-lo Não amigo nos aparelhos que utilizam a plataforma Windows Phone Codigo PUK, tem relação com codigo de segurança ativado (já que apresenta a mesma mensagem com qualquer chip) Pergunto aos amigos: teria algum procedimento de Hard Reset como na plataforma Android? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Não amigo nos aparelhos que utilizam a plataforma Windows Phone Codigo PUK, tem relação com codigo de segurança ativado (já que apresenta a mesma mensagem com qualquer chip) Pergunto aos amigos: teria algum procedimento de Hard Reset como na plataforma Android? Agradeço. tem reset pra nokias win mobile tenta o do link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/11283-nokia-hard-reset-post164238.html?highlight=lumia+900#post164238 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.