Fernando Monster Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um iphone que o botão home aciona sozinho, do nada ele começa a ativar o comando de voz e todas as outras funções obtidas com o botão home, já troquei a peça e o problema continua.Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado, Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Janeiro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 OBS:Mesmo sem a tecla home encostar no contato, o home aciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio silverio Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 E ae galera, estou com um iphone 3gs aqui com o mesmo problema do Fernando, o q devo fazer? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.