betocelulares Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Amigos, estou com um nokia 200 (RM-761) que entrou em contato com água. Realizei a desoxidação, ressoldagem e td mais, agora ele carrega mas não aceita o comando de ligar na tecla POWER. Algum amigo teria o esquema do circuito de teclado desse modelo? Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansite Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Amigos, estou com um nokia 200 (RM-761) que entrou em contato com água. Realizei a desoxidação, ressoldagem e td mais, agora ele carrega mas não aceita o comando de ligar na tecla POWER. Algum amigo teria o esquema do circuito de teclado desse modelo? Agradeço. bom dia amigo troque os critas q fica ao lado do cartao de memoria ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourocell Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 obrigado amigo fiz aqui e deu certinho mesmo. bom dia amigo troque os critas q fica ao lado do cartao de memoria ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Bom dia, Se puder postar a imagem precisa dos componentes que trocou no reparo, pois tenho certeza que auxiliará outras pessoas quando precisarem. Poste no guia de reparos. Tópico fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados