pitcell Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 ola galera estou precisando de uma grande ajuda!chegou um x3-00 aqui em minha loja pedindo cod seg,atualizei ele e agora ele reinicia e desliga alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 ola galera estou precisando de uma grande ajuda!chegou um x3-00 aqui em minha loja pedindo cod seg,atualizei ele e agora ele reinicia e desliga alguem poderia me ajudar? atualize o aparelho com uma flash com mesmo produt code.o produt code vc encontra na etiqueta por baixo da bateria.baixe a flash pelo navinfirm.poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bom amigo ... É Provável que o senhor tenha passado uma flash de vs inferior a original... Assim o aparelho Fica branco e apaga (downgrade) ... A solução é passar uma flash de vs Maior e o problema será resolvido... Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Janeiro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 acontece q ja passe a maior q e 8.54 e nada de da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Não amigo ... A ultima é 11.00 ... Eu mesmo tenho aqui . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 acontece q ja passe a maior q e 8.54 e nada de da certo Veja aqui a flash http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-63.html#post167854 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 acontece q ja passe a maior q e 8.54 e nada de da certo amigo tente da forma q te falei anteriormente.boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Janeiro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 ela funciona para hwk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 funciona sim amigo,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Janeiro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 deu certinho paulo,pode encerrar topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 deu certinho paulo,pode encerrar topico Certo "pitcell", sendo autor da dúvida deste tópico, recebendo ajudas e agora retornando ter resolvido, será fechado. Para maiores dúvidas e ou sobre o tema veja nossa área: Nokia Ou das bossas BOX compatíveis Nokia, aí: Encerramos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados