Rames Xavier Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Estou com um motorola Razr xt910 que nao estava ligando. bateria estava travada, dei uma carga nela com a fonte, ligou quando coloquei o cabo usb, mas nao recarrega. Aparece a mensagen bateria invalida, e quando insiro o carregador, fica so um sinal de interrogaçao (?) na tela. alguma ideia dos amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Troque a bateria Amigo e faça um teste ... Quanto a bateria original coloque no carregador universal e deixe por um tempo ... Teste e post resultados ... Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Janeiro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 colocar no universal para testar, pois nao disponibilizo da bateria original no momento. posto resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 colocar no universal para testar, pois nao disponibilizo da bateria original no momento. posto resultado. Certo amigo. Fico no aquardo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Janeiro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Nao obtive sucesso, ele até ligou normal apos recarregar no universal, mas continua sem reconhecer a bateria e sem recarregar. alguma outra ideia? desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 A idéia seria Testar com outra bateria original amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian.aerf Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 amigos tenho um Xt320 que da bateria invalida com qualquer bateria e ja testei as msm em outros aparelhos e nos outros funcionaram normalmente! por favor poderiam me ajudar? o msm acontece com um xt682 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Michel Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Ola amigo...veja se ha oxidaçao no conector de bateria,na placa mae do atc.Caso nao tenha resultado,tente substituir a sua bateria por outra.Geralmente nao necessita ser original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 Ola, conseguir solucionar so trocando a bateria mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Amigo Também estou Com esse Problema e já coloquei outra bateria e não conseguo resolver parece ser componente com defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Ola amigos, por acaso os senhores nao deram um start na fonte na bateria do xt910 nao né. Essa bateria nao pode dar start, por que ela tem uma plaquinha com resistores e outros componente soldados nela, se der start queima esses componentes e o aparelho para de reconhecer a bateria. Fica a dica ai galera, espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniobarretojunior Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 bom dia amigos do forum, estou com o mesmo problema em um xt910.coloco para carregar aparece que esta carregando mas na verdade nao carrega. depois aparece um ponto de interogaçao e o desenho de uma bateria. ja troquei a bateria por original e nao obtive resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manim Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Estou com o mesmo problema já testei outra bateria que está em um atc normal e não obtive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Estou com o mesmo problema já testei outra bateria que está em um atc normal e não obtive sucesso. Bom dia, troque o conector de bateria, na placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manim Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Bom dia, troque o conector de bateria, na placa! Amigo já fiz teste no conector da placa ele está ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caboecelulares Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 tambem estou com o mesmo o mesmo a na loja , ja trocas varias baterias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manim Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 O problema n e na bateria por estou com 2 atc um carrega normal só que está sem base band, então testei a bateria no outro que n carrega e deu na msm n reconhece a bateria, com ele ligado no carregado sem bateria vi com o teste que chega tensão no conector da bateria mais n carrega pq o atc n a reconhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 sera que ja tem solução para esse problema ?esto com 3 atc aqui do msm jeito..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosangela condratiuk Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Troquei a bateria do motorola razr e agora aparece uma interrogação. A pessoa da assistencia tecnica disse que preciso trocar a entrada do carregador tbm. Mas estava carregando antes, só a bateria nao estava segurando a carga pois ja tinha 2 anos. O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.