cheap Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Boa tarde amigos to com este aparelho que ele vai ate nokia e nao renicia fica branco a tela fiz mais de 5 flash e nao deu certo a flash maior foi a de 10.81 e nao resolveu meu problema sera que algum dos amigo podem me ajudar esta em dando dor de cabeça ja este aparelho alguem disposto a me ajuda aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Senhor, ja verificou se não tem oxidação próximo ao lcd? teste outro lcd também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Janeiro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Sim amigo lucas silva JA foi verificado se tinha oxidação ja foi testado outro lcd e outro flex sera que tem solução alguem pra me ajduar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.