cleytao Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 ola amigos estou com um P698f com o seguinte defeito quando faz ligaçao a tela fica escura e nao adianta aperta nada que nao volta, quando recebe ligaçao fica normal ja realizei reset, flash pelo lg mobile, troca do touch alguam amigo ja passo por isso? se alguem tiver um dica pra mim desde ja agradeço bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bom amigo ... é o sensor de proximidade que fica em baixo do touch ... Verifique se não tem nada em frente dele ... Alguns touch vem tapado o "buraquinho" por onde passa a luz de sensor de proximidade ... Verifique e isso e poste resultados... Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonmsilva Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Amigo esse aparelho esta dando vários defeitos de fabricação, aconselho que devolva ao cliente. Existe vários relatos de donos que estão levando para Assistência Técnica Autorizada da LG e mesmo trocando a placa estão voltando com outros defeitos. Estive com um ontem na bancada para reparo sem êxito. Isso é erro de fabricação. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Bom amigo ... é o sensor de proximidade que fica em baixo do touch ... Verifique se não tem nada em frente dele ... Alguns touch vem tapado o "buraquinho" por onde passa a luz de sensor de proximidade ... Verifique e isso e poste resultados... Boa sorte. amigo nao esta tampado fiz um ressolda de leve em volta mais nao resolveu to na luta ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Bom dia . Bom Faça uma boa desoxidação na placa Depois uma ressolda na parte de traz da placa mesmo . Verifique também se o touch não tem pelicula protetora isso pode atrapalhar,... Teste o aparelho aberto mesmo assim fica mais fácil ver se tem algum componente esquentando ou algo do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 resolvi meu problema era o sensor mesmo como nao tinha outro pra repor deixe sem o sensor obrigadu a todos que me ajudaram bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.