trigo Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Boa tarde a todos !! bom galera to com um ex128 aqui na loja , fui formata ele na sgma e agora ele so fica na tela de calibração . sei que seria so joga o orquivo de calibracoes nele , mas não sauvei o arquivo . e ja joguei este que ta postado aqui neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41887-arquivos-de-calibra%E7%E3o-sigmakey-sigmabox.html#axzz2JZ75g6SU mas fala que o arquivo não e correto . galera por favor me ajudem ai . o cliente ta uma fera aqui comigo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Boa tarde a todos !! bom galera to com um ex128 aqui na loja , fui formata ele na sgma e agora ele so fica na tela de calibração . sei que seria so joga o orquivo de calibracoes nele , mas não sauvei o arquivo . e ja joguei este que ta postado aqui neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41887-arquivos-de-calibra%E7%E3o-sigmakey-sigmabox.html#axzz2JZ75g6SU mas fala que o arquivo não e correto . galera por favor me ajudem ai . o cliente ta uma fera aqui comigo . Senhor, se tiver acesso ao boot loader, baixe uma firmware do suporte e faça nesse aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Senhor, se tiver acesso ao boot loader, baixe uma firmware do suporte e faça nesse aparelho. meu querido amigo, mas o problema foi resolvido grasas ao meu bom Deus, chego um EX128 Aqui na loja ai fis um beckp da flahs do mesmo fico 100% file . muito obrigado mesmo .. fiquem com Deus e um bom trabalho a todos ... - - - - - - - - - - Senhor, se tiver acesso ao boot loader, baixe uma firmware do suporte e faça nesse aparelho. meu querido amigo, mas o problema foi resolvido grasas ao meu bom Deus, chego um EX128 Aqui na loja ai fis um beckp da flahs do mesmo fico 100% file . muito obrigado mesmo .. fiquem com Deus e um bom trabalho a todos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados