dutra21 Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 galera meu i870 n manda msg, e sei q o carrier resolve, mas meu pc n reconhece, o que devo fazer? ----------Atualizado--------- galera, sou novo no forum, mas alguém pode me salvar? meu pc não reconhece meu i870 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 galera, sou novo no forum, mas alguém pode me salvar? meu pc não reconhece meu i870 não reconhece como,não acha ? não instala os drivers? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dutra21 Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 isso msmo amigo, não instala os drivers...tento usar o carrier, mas o pc n conhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 isso msmo amigo, não instala os drivers...tento usar o carrier, mas o pc n conhece vamos la.. desde o principio... pesquise no forum os drivers motorola, sem o atc plugado ao pc baixe e instale. É recomendado que vc esteja usando o windows xp, se nao, altere a compatibilidade pra windows xp service pack 3. É comum dar alguns avisos dizendo que o driver nao tem assinatura autorizada... ignore e continue intalando. Reinicie e plug o atc ao pc. Se o atc suportar cartao de memoria, certifique-se que ele esteja em "modem de dados" nas opções de conexao. A seguir verifique no programa que a opção habilitar conexao por usb esteja habilitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dutra21 Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 pode me ajudar a postar o link do driver? sou novo no forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 vou te ajudar com uns links: xxx Google campo pesquisar em www.clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dutra21 Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 ainda não consegui achar o driver i870, peço a ajuda de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 ainda não consegui achar o driver i870, peço a ajuda de todos amigo,na boa teu problema é muito facil de resolver qualquer um com 10 centavos de conhecimento resolveria isso bastava boa vontade e seguir o que o café postou mesmo achando que vc não é tecnico(o clangsm é voltado pra profissionais da área) vou te ajudar baixe e insta-le os drivers do link em anexo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/5746d1257278748-drivers-motorola-usbdriver32zip se tua unidade nextel estiver com o conector em ordem e teu cabo de dados for o certo vai funcionar boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dutra21 Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 ah intenção do fórum é ajudar ao próximo, mas sem 10 centavos de ignorância...enfim, a aqueles que se disponibilizam pra me ajudar eu não consigo mudar a configuração do meu windows 7 de 32 bits para 64 bits. n consigo mudar para windows xp service pack 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 ... enfim, a aqueles que se disponibilizam pra me ajudar eu não consigo mudar a configuração do meu windows 7 ... Tudo bem "dutra21", você deve estar se referindo a modo de compatibilidade, mas antes de continuar, poderia primeiro: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!, é o mínimo que todos podemos colaborar, ou sejam se atualizar... Bem, ao que citas agora, podes resolver seguindo este: Executando um programa em modo de compatibilidade no Windows 7 Após, ler com calma novamente este tópico. Boa sorte pra ti Dutra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 ah intenção do fórum é ajudar ao próximo, mas sem 10 centavos de ignorância...enfim, não consegui ver ignorância alguma no meu post amigo mas peço desculpas se vc interpretou assim,não houve em tempo algum essa intenção mas te confesso que houve uma dose de impaciência minha com tua incapacidade de resolver uma simples instalação de drive de motorola depois de vc criar um post com poucas informações pra te ajudar(como adivinhar que vc usa win7?) eu mesmo pedi a vc mais informações,veja: não reconhece como,não acha ? não instala os drivers? o Café te deu duas dicas e era somente,mesmo que não resolvesse a princípio seguir o "fio da meada" ,fazer pesquisas sobre o assunto no forum e etc.... que certamente no mar de informações que é o clangsm vc já teria resolvido é preciso fazer um mínimo de esforço só pedir e esperar a solução mastigada é muito facil me despeço desejando sucesso e sorte mas antes de uma olhada nos links que o Marcio postou pra vc e tbm nas regras do forum http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dutra21 Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Prezado Marcio...fiz tudo passo a passo e quando tento instalar o programa, aparece a seguinte msg: this installation is intendedd for 32-bit OS versions only. Please use the 64-bit version on this machine. ja tentei de tudo, mas n consigo instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Prezado Marcio...fiz tudo passo a passo e quando tento instalar o programa, aparece a seguinte msg: this installation is intendedd for 32-bit OS versions only. Please use the 64-bit version on this machine. ja tentei de tudo, mas n consigo instalar Então "dutra21", se leu como diz, e não deu certo, mas vejo que não leu tudo, um alternativa era possuir logo outros sistemas operacionais dentro deste seu principal, por exemplo um Windows XP SP3, mas isso é só recomendado se tenham conhecimento mais apurado em informática (Emular). Ou dependendo das suas configurações de hardware, instalar logo um novo sistema direto WinXP SP3, mas só se PC ou Notebook fosse compatível, já temos aqui no fórum passo-a-passo para instalarem: Instalação Windows XP (Tutorial prático) Formatação Outra é instalar uma versão Win7 32 bits, já que percebo estar usando um plataforma de 64 bits: * Guia completo para instalar o Windows 7 E depois seguir minha dica anterior tudo novamente. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 pesquise no site da propria microsoft sobre o adicional xp mode... é uma maquina virtual da propria microsoft pra resolver problemas como o seu.. a unica dificuldade é vc se acostumar a habilitar as portas usb sempre que o atc mudar o modo de leitura no gerenciador de dispositivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.