Dennis Teliseski Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Estou com um ipad 2 de um cliente que foi atualizar em casa , foi atualizado direto pelo ipad com wi-fi e deu erro e travou fiz varios procedimentos para recuperar pelo itunes e sem sucesso até o momento Alguém resolveu algum problema como esse pode me informar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Estou com um ipad 2 de um cliente que foi atualizar em casa , foi atualizado direto pelo ipad com wi-fi e deu erro e travou fiz varios procedimentos para recuperar pelo itunes e sem sucesso até o momento Alguém resolveu algum problema como esse pode me informar? Já tentou atualizar ele? Coloque em DFU e atualize para a ultima versão, se apresentar algum erro, nos informe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.