elton-musicas Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e1086i da bolivia e atualizei o software dele com o software do e1086l mais o celular nao ta ligando alguem tem o software que da para este celular gt-e1086i ? o software e para box z3x box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) Veja isso amigo Editado Dezembro 3, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 amiogo eu atualizei com o software que tava no topico que vc pasou mais o celular liga aparese a tela da samsung e desliga e so fica asim.qual software que da serto com este samsung e1086i. alguem tem o software da movistar para este aparelho q que ele era da movistar antes deu atualizar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 amiogo eu atualizei com o software que tava no topico que vc pasou mais o celular liga aparese a tela da samsung e desliga e so fica asim.qual software que da serto com este samsung e1086i. alguem tem o software da movistar para este aparelho q que ele era da movistar antes deu atualizar ele Certo ... Faça um Erase e Depois passe a flash denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 como asim aimogo fazer um Erase? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 como asim aimogo fazer um Erase? Sim erase , é uma opção no programa da box Que apaga a memória flash do atc ... Depois do erase é só fazer a flash denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 amigo eu fiz o arase e pasei outro software e fica do mesmo geito tem mais alguma coisa que eu posa fazer para este celular vouta. sera que nao tem geito de conseguir o software da movistar que eara o quetava nele antes deu atualizar ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 amigo eu fiz o arase e pasei outro software e fica do mesmo geito tem mais alguma coisa que eu posa fazer para este celular vouta. sera que nao tem geito de conseguir o software da movistar que eara o quetava nele antes deu atualizar ele ? tente com essa.so q vc tem de refazer o xxxx.http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34099-flash-e1086w-desbloqueia-o-e1086i-vivo-portugues.html#axzz2JTBlcQ2J Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 obrigado amigo pode enserar o topico deu serto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Tópico encerrado á pedido do criador do mesmo. Caso precisem reabrir, mandem MP. Boa sorte á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados