Cleverton Matias Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 chegou aki em minha assistênçia um e400 mais olhei e não tem esse modelo na vygis. como posso atualizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 chegou aki em minha assistênçia um e400 mais olhei e não tem esse modelo na vygis. como posso atualizar? claro que tem atualize tua vygis amigo LGQ_1_99 SD em diante já tem(qualcomm) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 cara como eu posso Atualizar ele... tem um passo à passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 cara como eu posso Atualizar ele... tem um passo à passo. baixe a flash segure pawer + volume - e volume + juntos entrara em modo emergencia e pedira os driver depois de estalado os driver você manda roda a flash boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 mandei passar a flash mas infelizmente continua travado. é devolver ao cliente...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 claro que tem atualize tua vygis amigo LGQ_1_99 SD em diante já tem(qualcomm) No meu caso tenho a v-power, quando fui comprar me disseram q é a mesma coisa, mas nao é. é dificil sair atualização pra v-power, pra vigys sai direto. fica aí a dica pra ninguem cometer o mesmo erro q eu. em relação ao e400f que tenho em miunhas mãos,teria uma alternativa pra eu passar uma flash nele? um downloader ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 ate o presente momento so via vigys ou octopus ou outra ferramenta profissional e quanto a sua indagacao sobre a vpower eu tenho uma aqui e so baixar a atualizacao da vigys coloque dentro da pasta o seu regxxxxxxx que vai de boa testa ai pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 No meu caso tenho a v-power, quando fui comprar me disseram q é a mesma coisa, mas nao é. é dificil sair atualização pra v-power, pra vigys sai direto. fica aí a dica pra ninguem cometer o mesmo erro q eu. em relação ao e400f que tenho em miunhas mãos,teria uma alternativa pra eu passar uma flash nele? um downloader ? vamos por partes: vygis não é v-power mas sua v-power deve ter ativação da vygis pra vc fazer os lgs(por isso te disseram que é a mesma coisa) portanto meu amigo se tua v-power faz lgs como eu presumo basta baixar as atualizações e correr pro abç como o alex postou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 baixe a flash segure pawer + volume - e volume + juntos entrara em modo emergencia e pedira os driver depois de estalado os driver você manda roda a flash boa sorte estou tentando atualizar um e400f morto aqui . pela vigys mais ele ta pedindo o draiv Usb Device honde,encontro este draive ???? http://www.clanload.com.br/images/jFyow.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.