J.V.cel Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 estou querendo ativar minha medusa box. pois estou com duvidas em relaçao as cabos que irei usar....... pois a medusa é entrada rj50.... se alguem tiver a medusa com ativaçoes e poder me dizer como faz pra poder fazer os lg e samsung nela... ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 estou querendo ativar minha medusa box. pois estou com duvidas em relaçao as cabos que irei usar....... pois a medusa é entrada rj50.... se alguem tiver a medusa com ativaçoes e poder me dizer como faz pra poder fazer os lg e samsung nela... ficarei grato AMigo, vc está querendo ativar sua medusa pra usar os softwares LG e/ou Samsung da Octopus? Como deve imaginar, não vai poder usar os cabos ligados na sua MEdusa, pois não são compatíveis de maneira alguma! Então, vc vai usar a sua Z3X(vi na sua assinatura) como interface e usar os mesmos cabos que usa nela(para LG e/ou Samsung)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.