cell tec Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 boa tard galera estou com esse atc lg kf390 ele liga normal mas na ora q aperto qualquer tcla ele desliga . alguem ai pode m ajuda com esse problema desde ja obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 boa tard galera estou com esse atc lg kf390 ele liga normal mas na ora q aperto qualquer tcla ele desliga . alguem ai pode m ajuda com esse problema desde ja obrigado... Já fez a atualização do mesmo? Caso sim, abra e verifique por oxidações na placa, faça uma limpeza e teste! Poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell tec Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 nao sei como atualizalo vc pod me ajuda. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Quais box o Sr Tem amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell tec Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 nao possuo box etm como atualiza sem a box amigo? desculpe a minha ignorancia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 nao possuo box etm como atualiza sem a box amigo? desculpe a minha ignorancia. Pra realizar a flash desse aparelho é preciso uma box ... Como a vygis: Vygis Tool Box (Pacote com 16 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Como O sr não tem , é só terceirizar o serviço ... ou comprar a box indicada no link. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.