LídiaPestana Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Boa tarde, Teria como verificar se meu iphone está no black list? Eu cadastrei ele no itunes e digitei o imei, está tudo ok. Ele está com a versão 6.1 e firmware é 04.12.05. Quando estava com a versao 5.1 ele pegava o sinal 3 g da vivo e eu acessava a internet normalmente, porem o sinal de telefone nao pegava, ficava sem serviço, raramente quando eu redefinia os ajustes de rede ele entrava o sinal de telefonia e ia sumindo aos poucos ate ficar sem serviço novamente. Atualizei pra 6.1 agora nem o 3 g quer funcionar, porem depois da atualização ele as vezes dava sinal da vivo tanto de telefonia quanto o 3g. Agora ele fica sem serviço direto. Pode me ajudar? --------------Atualizado----------------- Vou incluir mais algumas informações, ele funciona com a oi perfeitamente. Acabei de incluir o chip e continua funcionando com a oi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Vou incluir mais algumas informações, ele funciona com a oi perfeitamente. Acabei de incluir o chip e continua funcionando com a oi. com o heitor você consegue consulta tudo indica que e black lista codigos.clangsm@hotmail.com lembrando que não e free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LídiaPestana Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 ok, de qq forma obrigada. Quando peço pra ele pesquisar uma rede de telefone, qq uma que eu marco ele diz que a rede é restrita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepetropolis Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Ma se pedir para fazer uma busca de redes ele acha todas? o que me faz pensar se ele funciona na Oi e voce consegue ver a lista de redes ,muito me parece que el esta no impedimento (blacklist) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 ok, de qq forma obrigada. Quando peço pra ele pesquisar uma rede de telefone, qq uma que eu marco ele diz que a rede é restrita. Bom dia Lidia. Por essas palavras , nao tenho duvida de q é BL . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LídiaPestana Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Ma se pedir para fazer uma busca de redes ele acha todas? o que me faz pensar se ele funciona na Oi e voce consegue ver a lista de redes ,muito me parece que el esta no impedimento (blacklist) Ele encontra todas as redes. Mas se fosse blacklist ele entraria na vivo, como fez algumas vezes? Ele "conecta", mas perde o sinal, mas nao é sempre que entra o sinal da vivo. O mau corte do chip pode ocasionar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LídiaPestana Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Ele encontra todas as redes. Mas se fosse blacklist ele entraria na vivo, como fez algumas vezes? Ele "conecta", mas perde o sinal, mas nao é sempre que entra o sinal da vivo. O mau corte do chip pode ocasionar isso? Acabei de tirar e colocar o chip da vivo e ele entrou com o sinal cheio(5 pontinhos), fiz algumas ligações de teste, ele recebeu uma mensageme e caíram 2 pontinhos, ... daqui a pouco ele fica sem serviço(sem sinal) novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acidtechno Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Acabei de tirar e colocar o chip da vivo e ele entrou com o sinal cheio(5 pontinhos), fiz algumas ligações de teste, ele recebeu uma mensageme e caíram 2 pontinhos, ... daqui a pouco ele fica sem serviço(sem sinal) novamente. Boa tarde Lidia, me parece antes de mais um problema qualquer com o chip, compre um novo chip da vivo ou peça a alguem um emprestado e faz o teste. ja tive um unico device nas minhas mãos assim creio que em blacklist nem a operadora original funciona. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.