shardon Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Amigo Ressolde os componentes , Próximo ao conector de carga 100% testado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
facilmanutenção Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 como o parceiro ai ja falou, ressolde os componentes proximo ao conector e o conector, faça uma boa ressolda... depois lembre de fazer uma boa limpeza para retirar o maximo de fluxo possivel ! não resolveu ?? substitua o conector de carga por outro ! caso não resolva? tem um c.i. responsavel pelo carregamento do aparelho, ressolde ou substitua o mesmo ! boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
facilmanutenção Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 obs: esta imagem ki postei e do c3222, o c.i. e o mesmo so ki o do E 2220 fica proximo do conector de carga ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shardon Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 obrigado amigo, desculpe por não responder antes estou com problemas de saúde familiar, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.