Bruno Antonio Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Pessoal preciso de uma ajuda de vocês Estou com um celular samsung b7722 que na hora que liga ele começa a carregar a barrinha azul e trava na metade,eu tentei fazer todo o procedimento do flash loader, mas ele não reconhece o telefone o windows instala o driver dfu2 mas o flash loader não reconhece o telefone,ja verifiquei a placa e não tem nada de oxidação. O que pode estar acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Pessoal consegui passar o flash pelo windows xp eu tive que ir la no gerenciador de dispositivos e atualizar o driver dfu a força ai ele reconheceu o celular e passou a firmware,so que tem mais um problema ele ficou todo em ingles e a rede não pega sinal. Existe alguma firmware em portugues para este dispositivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 para manter o forum organzado solicite a sua firmware aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#axzz2JnCR49nD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Entao eu coloquei esta flash ai mesmo mas so tem o idioma ingles e nao ta pegando sinal de rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Entao eu coloquei esta flash ai mesmo mas so tem o idioma ingles e nao ta pegando sinal de rede. de uma lida aqui para facilita a pesquisa [ocultar]http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4813-como-agir-ao-pesquisar.html#axzz2JqEb2zGg[/ocultar] flash em portugues http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=b7722 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Mas a firmware do 5722 serve no 7722? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Mas a firmware do 5722 serve no 7722? não tente estas do clasnsoft ja ta consertado o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Obrigado pela atenção eu consegui fazer ele pegar sinal colocando um pedacinho de arame de pão no conector da antena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.