drielly celulares Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 ajuda estou tentando ver senha de usuario mais e eu não consigo instalar o drive samsung mobile usb dfu2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 ajuda estou tentando ver senha de usuario mais e eu não consigo instalar o drive samsung mobile usb dfu2 Entre no site da samsung e baixe o programa Kies, com ele voce instalará automaticamente a maioria dos drives de samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drielly celulares Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 eu ja tenho o kies Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 eu ja tenho o kies Qual aparelho você esta tentando reparar? Nos mostre um PRINT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drielly celulares Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 ja baixei todo que e tipo de driver mais ele nao vai eu nao sei mais oque fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Faça o download do drivers abaixo [download]http://octopusbox.com/files/drivers/SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.exe[/download] Tente usar os drivers postados em anexo(abaixo)! Caso não tenha sucesso, então faça a instalação dos drivers que foram baixados(acima), reinicie a máquina, faça a troca da porta USB e teste Teste novamente! st-ericssondfu driver.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drielly celulares Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 o modelo e C3222 eu ja instalei o drive mais como vc pode ver o windows fala que teve um problema na instalação do driver e que este depositivo nao pode ser reiniciado. eu nao sei mais oque fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 tente usar o driver que postei acima(o driver que está em anexo) A instalação terá que ser manual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drielly celulares Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 olha amigo fiz tudo que vc falou instalei reiniciei depois mudei de porta usb, instalei manualmente e olha so oq ouve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 poderia postar a imagem em um tamanho maior? utilize o link abaixo Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Depois copie o endereço da cole aqui numa resposta! Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drielly celulares Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Viewing image PJNUE.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 post o print do erro que acontece na Z3X Sei que vc já postou anteriormente, mas está pequeno e não dá pra ver muito bem! Que cabo está usando? USB ou RJ45? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drielly celulares Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Viewing image jiIR9.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos olha ja tentei vai rias vezes mais so da isso ja ate tentei fazer flash mais como os drivers nao estão instalado o flash loader nao reconhece por favor de da uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Viewing image jiIR9.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos olha ja tentei vai rias vezes mais so da isso ja ate tentei fazer flash mais como os drivers nao estão instalado o flash loader nao reconhece por favor de da uma luz Já tentou trocar de porta usb? Tente instalar os drivers, usando o anexo que tou deixando abaixo. Sunstone_V5_00_0_1_WHQLed.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 post o print do erro que acontece na Z3X Sei que vc já postou anteriormente, mas está pequeno e não dá pra ver muito bem! Que cabo está usando? USB ou RJ45? voce não respondeu com qual cabo esta tentando fazer a leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 voce não respondeu com qual cabo esta tentando fazer a leitura. Ficou claro no print, que ela está usando USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 voce não respondeu com qual cabo esta tentando fazer a leitura. Ficou claro no print, que ela está usando USB. Por gentileza "world celular" e "Bebeto Alves", agora é aguardar a autora do tópico se pronunciar novamente. Ou ficaremos aqui tricotando no verão, certo! ... ja ate tentei fazer flash mais como os drivers nao estão instalado ... Enfim, já que tive intervir, deixo mais um registo a ti "drielly celulares", talvez seja necessário remover uns drivers do sistema, como USB Root Hub. Mas aí já irei deixar um outro tópico que com calma e muita atenção deves ler, e se sentir apta pode testar com cautela, visualizar e remover dispositivos ocultos do sistema. Mas antes proceda as dicas já dadas. Ah, não postar o mesmo tema em vários tópicos como fez, veja: C3222 procedimento para senha usuário Certos da compreensão, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.