debrande Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 ola galera apos eu tenta reset esse modelo na vigys no modelo e400f o cel nau liga mais so vibra naun aparece nada .. sei que ainda naun temos esse modeloo na box mais.. alguem teria um jeito de volta o cel .. desde ja um abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 ola galera apos eu tenta reset esse modelo na vigys no modelo e400f o cel nau liga mais so vibra naun aparece nada .. sei que ainda naun temos esse modeloo na box mais.. alguem teria um jeito de volta o cel .. desde ja um abraco Se o mesmo não entra mais em modo emergencia (volume + e volume - e power precionados) não é possível fazer nada. Somente recupera-lo via uma box JTAG tipo RIFF, Medusa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 ola debrande e melhor vc analizar com mais atencao pois atc tem sim na vigys na plataforma qualcom se nao me engano apartir da lgQ1.94 que tem muitos recursos pra esse atc qualquer coisa e so chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 boa boa debrande mais precisamente na lgQ1.98 em diante ja tewm esse model ve la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 seriooo man vo ver ja ti faloooo E612F NOVO.. ja voltooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 deu certo .. como brown will disse tem modelito la em baixo eu naun tinha vistoo agradeco pela forca te todos . resolvi dando unlock dinovo foi de boa versao atualizada ja temos aki no forun LGQ 2.01SD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Problema Resolvido Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados