Francivaldo Cardoso Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Caros colegas, tomara que possam mim ajudar, entrou em minha assistência dois nokia modelo 201, um levou uma queda e o outro foi molhado, mas ambos ficaram com o display branco, fiz a troca de lcd, fiz ressolda nos componentes proximos ao lcd, desoxidação, flash, estou sem opções, se alguem tiver alguma solução por favor mim ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Caros colegas, tomara que possam mim ajudar, entrou em minha assistência dois nokia modelo 201, um levou uma queda e o outro foi molhado, mas ambos ficaram com o display branco, fiz a troca de lcd, fiz ressolda nos componentes proximos ao lcd, desoxidação, flash, estou sem opções, se alguem tiver alguma solução por favor mim ajude. 1-faça uma boa desoxidação 2-Faça uma Ressolda geral na placa . 3-Teste . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cardoso Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Ressolde o conector do display, e de preferencia com ajuda de um microscópio, pois muitas das vezes rompe-se trilhas e a olho nu não é perceptivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio mm Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Já resolvi trocando o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.