Marcocell Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Ola saldações a todos. Estou tentado usa a plataforma sansung da minha vucano box mais porem não tive sucesso, venho aqui solicita saber se alguem ja conseguiu e se pode fala como fez fico gratis. Eu ja assisti o vídeo mostrado como faz, já verifiquei os drives estão corretamente estalado e testei em farias versões da box e também já tentei com o aparelho em modo download e em modo depuração osb e nada, mudei o pc e etc.. Se alguém sobe um macete e pode posta fico grátis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 amigao esse atc e brabo de fazer ate com octopus e z3x me parece que vc vai ter fazer o root do atc primeiro e depois pedir pra fazer leitura do unlock code lembrando que se nao me engano tem que ter a sua box devidamente registrada no servidor da volcano e ter conexao com internet ok sete ajudar fica ai a dica click em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.