romulo wil Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 oi, eu gostaria que alguém me indicasse onde encontro o manual técnico do c3222. Desde já muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 aki amigo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html#post114676 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 oi, eu gostaria que alguém me indicasse onde encontro o manual técnico do c3222. Desde já muito obrigado. Pronto então "romulo wil", já lhe indicaram corretamente, mas saiba que para os próximos, use este outro tópico para pedir: Solicitação de Manuais Técnicos Samsung Antes porém, pesquise neste: Manuais técnicos para Samsung Pacotão de dicas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Aí sim encerramos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados