Renan Hartvig Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Boa tade amigos do forum, estou com um galaxy note 2 sc02e, e nao estou conseguindo entra na configuração dele para acessar o usb mode, já digitei *#7482# e *#9090# mais não da nada, alguem sabe se tem como acessar esse menu por algum outro codigo preciso com urgencia tbm estou com um galaxy s3 SC06D docomo com o mesmo problema sera que alguem poderia me ajudar?? desde já agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Boa tade amigos do forum, estou com um galaxy note 2 sc02e, e nao estou conseguindo entra na configuração dele para acessar o usb mode, já digitei *#7482# e *#9090# mais não da nada, alguem sabe se tem como acessar esse menu por algum outro codigo preciso com urgencia tbm estou com um galaxy s3 SC06D docomo com o mesmo problema sera que alguem poderia me ajudar?? desde já agradeço.. Colega, primeiramente é proibido alterar os padrões de fonte... Somente na opção de ativar ou desativar a depuração USB, não consegue a conexão que o senhor precisa? pois funciona assim com a maioria dos programas para desbloqueio e software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Colega, primeiramente é proibido alterar os padrões de fonte... Somente na opção de ativar ou desativar a depuração USB, não consegue a conexão que o senhor precisa? pois funciona assim com a maioria dos programas para desbloqueio e software. Não só o modo de depuração não esta funcionando, a propria z3x diz pra fazer isso só que estou com esse problema ele nao acessa os codigos digitei em outros e funciona normal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.