xerife Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Caros colegas fiz o jailb com o evasi0n porém não estou conseguindo instala o hackulo.Outros repositorios qualquer, acredito que apartir do momento que coseguir instala uma repo que possa instala o hackulo, isso já resolveria o meu problema, alguém esta conseguindo instala repositórios. ou até mesmo o proprio cydia.hackulo.us Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Só para esclarecer: Repositório já fechou as portas. Nada mais a ser feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Mais do que esclarecido. Quaisquer outras dúvidas que queira incluir no tópico, xerife, me mande MP que reabro. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados