wordcell.kazuza Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Amigos do clan. estou com esse atc. i9000B entrou em minha assistência para desbloqueio fiz a procedência correta pela OCTOPUS normal o procedimento sendo que o desbloqueio foi feito colocando o outro chip da operado tim ele fica ocilando o sinal e só estar dando rede indisponivel mais se eu colocar o chip da operadora de origem funcionar normal alguma solução ? agradeço desde já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Amigos do clan. estou com esse atc. i9000B entrou em minha assistência para desbloqueio fiz a procedência correta pela OCTOPUS normal o procedimento sendo que o desbloqueio foi feito colocando o outro chip da operado tim ele fica ocilando o sinal e só estar dando rede indisponivel mais se eu colocar o chip da operadora de origem funcionar normal alguma solução ? agradeço desde já ! Faça uma atualização com a Z3x ou com o Odin que vc consegue em seguida fazer o Desbloqueio com sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados