Reginaldo almeida Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem ja se deparou com essa (zica) de aparelho !! Ele entrou com o seguinte defeieto ao apertar a tecla ( y ) mostrava a letra ( z ) e ao apertar a ( z ) mostrava a ( Y ) fiz uma flash com a octopus-box aparentemente tinha resolvido o problema , mas clinte voltou com o wifi mostrando a seguinte msn VC DEVE REDEFINIR O ENDEREÇO WIFI MAC ! Alguem tem uma dica por favor pq ja revirei e nada ........grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem ja se deparou com essa (zica) de aparelho !! Ele entrou com o seguinte defeieto ao apertar a tecla ( y ) mostrava a letra ( z ) e ao apertar a ( z ) mostrava a ( Y ) fiz uma flash com a octopus-box aparentemente tinha resolvido o problema , mas clinte voltou com o wifi mostrando a seguinte msn VC DEVE REDEFINIR O ENDEREÇO WIFI MAC ! Alguem tem uma dica por favor pq ja revirei e nada ........grato a todos Senhor, poste o print da leitura dele ai. Use o clanload pra anexar a imagem Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furmiga23 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 estou com um lg desses q esta cm o msm problema alguem pode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 estou com um lg desses q esta cm o msm problema alguem pode ajudar qual ferramenta vc tem para reparar o softer dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quesaco Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Em 11/10/2013 at 11:08, Rmanin disse: bom dia amigos clan eu tenho um celular c365 na hora de acessa bluetooh a pareci a msn vc deve definir o enderço bd comom eu faço é, o meu também esta assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.