J.N celulares Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Pessoal estou com uma duvida pois trabalho com chineses com a box gpg mais ela não ta lendo esses novos chineses como a imitação do iphone e os galaxy queria saber qual a melhor box pra trabalhar com esses aparelhos ? ? ? aguardo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Atualmente existem muitas novas box pra china phone lançada! Mas a que vem sendo mais usada é a Volcano Box! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Obrigado amigo vou pegar ela mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 bom sei la acho que eu que nao to sabendo galaxy pela volcano faz agora iphone chines 4s nunca consegui fazer um agora tem uns android novos tb que ta tudo parado soldado rx e tx ou pela porta usb...s5830 spd3 6530 cpu dele e nao vai......senhores moderadores estou aproveitando o topico ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 CPU 6530, não faz via TX e RX, somente via D+ e D- Utilize o próprio cabo da BOX Nesse momento estou com um China Phone(Samsung S6500), estou usando a placa P-05B Escolha o Boot 13 Tente fazer novamente o Procedimento! Vou fechar esse tópico por se tratar de outro assunto, mas espero um retorno seu em um novo tópico! Obrigado Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados