Rodrigo Leonardo Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Ola Boa Tarde, estou com um gx200 que nao estava ligando, ressoldei e limpei a Placa o aparelho voltou a ligar, mas agora esta com o Display Branco... ja troquei o Display e continuo branco... é isso... se alguém puder me ajudar... desde ja Agradeço .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Ola amigo, de uma olhada na guia de reparo faça uma limpeza e resolda nos componentes marcado. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-18.html#post104797 Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Ola Boa Tarde, estou com um gx200 que nao estava ligando, ressoldei e limpei a Placa o aparelho voltou a ligar, mas agora esta com o Display Branco... ja troquei o Display e continuo branco... é isso... se alguém puder me ajudar... desde ja Agradeço .... amigo de uma atenção maior para o conector do lcd.deixe o conector de molho no alcool isopropilico, e encaixe bem o lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.