marllon Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 olá .. amigos comprei uma z3x com ativação para lg e samsung estou com ela a 2 dias tentando faze-la funcionar mais até agora nada !!! instalo todos os drivers corretos no final vou no gerenciador e não está faltando absolutamente naaada !! dái vou abrir o programinha e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito !! lembrando quqe a minha maquina e de modelo compacata !! e o mesmo erro q da na minha vygis .. tbm de modelo mais recente !! alguém por gentileza poderia me ajudar ??? n sei o que fazer .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 varios topicos http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/42695-solucao-card-not-found.html#axzz2K75OOAWE http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/48459-problema-card-not-found-z3x.html#axzz2K75OOAWE http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/17535-minha-z3xbox-so-da-card-not-found.html#axzz2K75OOAWE boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Esse erro pode ser por causa do cartão da box. Qual Windows o Sr. usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Esse erro pode ser por causa do cartão da box. Qual Windows o Sr. usa? uso xpsp3 tinha testado sp2 tbm .. e em outras maquinas .. mais ta osso cara !! bom .. vc se referiu ao cartão !! ela ta novinha tem nem 3 dias .. e a outra "vygis" ta dando o mesmo erro tbm .. ja olhei varos topicos mais nem um me deu uma solução .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 uso xpsp3 tinha testado sp2 tbm .. e em outras maquinas .. mais ta osso cara !! bom .. vc se referiu ao cartão !! ela ta novinha tem nem 3 dias .. e a outra "vygis" ta dando o mesmo erro tbm .. ja olhei varos topicos mais nem um me deu uma solução .. Isso é fácil de se resolver amigo, funciona até no windows 7 Ultimate 64 bits, baixe os programas abaixo: * iBank2Key-Driver-Windows-x86-1.05 (para sistema 32 bits, seu caso) * iBank2Key-Driver-Windows-x64-1.05 (para sistema 64 bits) no windows 7 ainda aparecerá erro de cartão inteligente, basta ir no gerenciador clicar com botão direito do mouse > atualizar... > procurar software de driver no computador > Permitir que eu escolha em uma lista de dispositivos de drivers no computador / procure o cartão inteligente e avance.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 ... e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito ... ... ja olhei varos topicos mais nem um me deu uma solução ... Isso é fácil de se resolver amigo, baixe os programas abaixo xxx Caro "resclan", ficamos contente em querer compartilhar, mas primeiro: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Outra é que precisamos indicar e ou deixar soluções locais, já temos: Fixo: Drivers para Z3X Box - Team Products Fixo: Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX Fixo: Como instalar, registrar e ativar sua Z3X Box [Tutorial] Fixo: Instalação Z3X Win7 (32bits e 64bits) Sem contar nossa área aberta Z3X Box - Team Products, com vários tópicos, inclusive abertos que poderiam ter continuado, assim evitando acúmulos de tópicos repetidos. Também ao autor deste tópico, pedimos por gentileza, para próximas, não use palavras esdrúxulas, e anexe logo PRINT do gerenciador de dispositivos do Windows, seja antes de instalar os drivers e depois que dizes estar instalados... Revejam tudo com calma e podem continuar a vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 olá .. amigos comprei uma z3x com ativação para lg e samsung estou com ela a 2 dias tentando faze-la funcionar mais até agora nada !!! instalo todos os drivers corretos no final vou no gerenciador e não está faltando absolutamente naaada !! dái vou abrir o programinha e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito !! lembrando quqe a minha maquina e de modelo compacata !! e o mesmo erro q da na minha vygis .. tbm de modelo mais recente !! alguém por gentileza poderia me ajudar ??? n sei o que fazer .. Veja AQUI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johncel Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Esse erro pode ser por causa do cartão da box. Qual Windows o Sr. usa? R= amigo ja passei por isso tbm uso z3x no meu caso foi a instalação dos drives do smart card tem esse arquivo abaixo comigo deu certo poste resultados um abraço da jd celulares e acessorios instDrv_stdRK200SMART CARD.rar emersonhcr, fuego e sandro stopcell reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 olá .. amigos comprei uma z3x com ativação para lg e samsung estou com ela a 2 dias tentando faze-la funcionar mais até agora nada !!! instalo todos os drivers corretos no final vou no gerenciador e não está faltando absolutamente naaada !! dái vou abrir o programinha e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito !! lembrando quqe a minha maquina e de modelo compacata !! e o mesmo erro q da na minha vygis .. tbm de modelo mais recente !! alguém por gentileza poderia me ajudar ??? n sei o que fazer .. amigo faça esse procedimento com os drivers em anexo http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/54279-instalando-z3x-box-no-windows-8-a.html poste seu resultado - - - - - - - - - - olá .. amigos comprei uma z3x com ativação para lg e samsung estou com ela a 2 dias tentando faze-la funcionar mais até agora nada !!! instalo todos os drivers corretos no final vou no gerenciador e não está faltando absolutamente naaada !! dái vou abrir o programinha e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito !! lembrando quqe a minha maquina e de modelo compacata !! e o mesmo erro q da na minha vygis .. tbm de modelo mais recente !! alguém por gentileza poderia me ajudar ??? n sei o que fazer .. amigo faça esse procedimento com os drivers em anexo http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/54279-instalando-z3x-box-no-windows-8-a.html poste seu resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 estava com o memmo problema para instalar no windows 7,depois de muit canseira resolvi instalar no xp e ocorreu tudo ok!espero que ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro stopcell Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 R= amigo ja passei por isso tbm uso z3x no meu caso foi a instalação dos drives do smart card tem esse arquivo abaixo comigo deu certo poste resultados um abraço da jd celulares e acessorios 26262.attach O amigo esta mais do que certo. Obg pela solução rodou traquilo valdemir pereirs reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.