edvaldoleal Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 caros amigos esse celular assim que liga da falha no registro do sim 1 ae depois fica sem serviço. alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, tenho a box gpg dragon mas ela nao consegui lé... ajuda ae desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 caros amigos esse celular assim que liga da falha no registro do sim 1 ae depois fica sem serviço. alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, tenho a box gpg dragon mas ela nao consegui lé... ajuda ae desde ja agradeço Amigo ... é bem provável que seja black list... Teste outros chips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvaldoleal Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Paulo H.Silva ja testei ums 4 chips mas nada muda. ja dei tbm uma boa resolda pra ver se poderia ser queda e ter fogado algo dentro. mas dicas ae broder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Paulo H.Silva ja testei ums 4 chips mas nada muda. ja dei tbm uma boa resolda pra ver se poderia ser queda e ter fogado algo dentro. mas dicas ae broder! bom dia amigo edivaldo leal, é provável que a dica do colega paulo esteja correta e seje procedente,pois como o amigo já mencionou testou 4 chip e a resposta é sempre a mesma,com certesa deve ser blacklist Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Paulo H.Silva ja testei ums 4 chips mas nada muda. ja dei tbm uma boa resolda pra ver se poderia ser queda e ter fogado algo dentro. mas dicas ae broder! É amigo ... só pra terminar ... 1 Coloque um chip. 2 entre na configuração de rede 3 Mude de automático pra manual . 4 veja se aparece as redes se sim é imei cortado (black list ) se não é rede mesmo. Tente também uma verificação de black list com o amigo Heitor luis http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/34994-consulta-de-black-list.html#axzz2K84WkFTg Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvaldoleal Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Paulo H.Silva fiz procedimento que vc falou e realmente é ooque vc falou. qual é a soluçao se é que tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.