mfcelular Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Amigo peguei aqui na minha assistência um nokia asha 302 que algumas teclas não funciona, queria uma ajuda, se alguem teria o jumpe do teclado para esse modelo, pois já ressoldei e não resolveu, e não tenho esse cristal para substituir, agradeço desde já pela atenção!!! MF Celular!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcel Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 amigo na parte de baixo da placa no canto esquerdo tem dois C.i's que controlam o teclado, troque-os. vc encontra esses mesmos c.i's em placas do x2-00, c3-00. poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 amigo vc teria uma imagem pra fica mas bem explicado e claro??? estou em duvida qual e deles!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divino Alves Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 pela sua dica mas nao resolveu muita coisa nao, pq na placa tem muitos C.I. se tivesse 1 imagem seria melhor mas vou tentar revolver por aqui.... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 pela sua dica mas nao resolveu muita coisa nao, pq na placa tem muitos C.I. se tivesse 1 imagem seria melhor mas vou tentar revolver por aqui.... Obrigado. aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-224.html#post294092 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divino Alves Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 amigo, agora vc deu 1 resposta de sucesso, está tudo bem explicado e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.