JrND Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Junho 5, 2009 Compartilhar Postado Junho 5, 2009 é um dos mais tops q saiu pra nextel show tanto é bom q ja to usando um desses hHhhahaah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Tudo bem, até pode ser o top dos top mais, problema de estoura o auto-falante, de sw e a bateria não tem boa durabilidade, já esta dando problemas de ptt e ainda nem começou. É sinal não me agradou fora que se quebrar qq coisa ( só lamento). Biel:cool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrerinfo Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 poxa acabei de comprar um e veja o seu comentario fiquei ate triste. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 É msm amigo ele é top. Mas não segura carga ... Deve ser por falta de sinal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Campeão!! Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 nosssa que pena que este atc apresente esta falha achei ele bm top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocoloko Postado Setembro 28, 2009 Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Alguem pode me ajudar entrou um i9 aqui e esta totalmente mudo .ja testei falante e fone mas nada de audio alguem ja passou por isso. obrigado a familia toda ... :confused: que aparelho !!! ta loko lançamento e bonitão mas muito problematico demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.