Henrique Pernambuco...® Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Esse é o novo lg que vem pra ficar no lugar do kp-109. E o melhor de tudo estou com 100 peças dualband vivo. Preciso saber se alguem ja se deparou com um desses pois em forum algum tem falando sobre esse modelo ??? A foto do danado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Esse é o novo lg que vem pra ficar no lugar do kp-109. E o melhor de tudo estou com 100 peças dualband vivo. Preciso saber se alguem ja se deparou com um desses pois em forum algum tem falando sobre esse modelo ??? A foto do danado... Sr seria interesante o mesmo postar a foto da placa do mesmo. Para ver se o jump é igual os demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Março 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2010 Infelixmente os aparelhos não estão em mãos e de uma loja da Cidade aqui, mais ja abri um deles anteriomente ao post o jump é igual,mais o que não encontrei foi o desbloqueio nem a flash de outra operadora nem o modelo dele nas abas da Vigys,ainda a poucas informações sobre ele pela net, só algumas informaçoes de vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Solicite ao mesmo uma peça e faça alguns testes, Tais como: Abrindo o mesmo vendo que a placa é semelhante ao do antecessor, tente ler as informações utilizando o referido modelo, Leu?Tente ler o código de Subsídio ai por diante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Março 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2010 È estou com ums que eu mesmo comprei aqui,bem basicamente o filtro é o mesmo as trilhas são as mesmas,não a muita diferença do KP a não ser a posiçao das peças,mais existe uma coisa pra complicar a entrada é usb semelhante á de um V8,vou tentar fazer um cabo, memso com o cabo não tem o modelo em nenhuma das box que eu conheço, se alguem ja se deparou com um desses post o resultado. type25555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Abril 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2010 GS107a Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107# Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente. *****Utilizar o SIMCARD da Vivo***** Creditos:cobrakam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagortd Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 boa tarde onde eu consigo esse código de desbloqueio ? Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107# Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente. *****Utilizar o SIMCARD da Vivo***** Creditos:cobrakam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Boa tarde amigo, esse código pode conseguir no msn; heitor.luis@hotmail.com codigos@clangsm.com.br Obs: No free. Mesmo feito o procedimento do código, o senhor terá que levar a uma assistência mais próxima para fazer o jump para subir sinal. boa tarde onde eu consigo esse código de desbloqueio ? Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107# Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente. *****Utilizar o SIMCARD da Vivo***** Creditos:cobrakam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Abril 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2010 O código só irá servir para aparelhos que não sejam da vivo pois da vivo ainda continuam sendo 850/1900 ou seja não irá dar sinal. Imclusive ainda estou na luta para conseguir alguma soluçao para mudança de frequencia desse modelo. O cabo eu ja fiz mais nenhuma box consegui ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mouse Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 mas nao tem nenhuma solução com a vigys porque nao tem o modelo pra selecionar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digacelular Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Bom dia pessoa, Alguem poderia me responder se alguem tem o jumper de filtro do LG - GS107 da vivo para fazer o desbloqueio para pegar Oi, Tim e claro, se alguwm tiver por favor responder um abraço a todos Não postar com o CapsLock ativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Maio 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Bom dia pessoa, Alguem poderia me responder se alguem tem o jumper de filtro do LG - GS107 da vivo para fazer o desbloqueio para pegar Oi, Tim e claro, se alguwm tiver por favor responder um abraço a todos Não postar com o CapsLock ativo. O jumper é igual ao do kp-106,mais isso não vai adiantar pois antes de fazer o jumper tem de aplicar uma flash nele de outra operadora que trabalhe em 900/1800 ou seja,até o momento não existe nenhuma box que suporte o modelo pra flash,e tambem ta dificil conseguir a flash de 900/1800,se alguem tiver essa flash postar pois estamos fazendo algumas experiencias,e dando certo postaremos aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 alguem tem alguma novida para esses aparelho da claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 alguem tem alguma novida para esses aparelho da claro Ate o presente momento só via codigo de subsido Fale com nosso amigo Heitor Luiz via MP e o mesmo vai lhe orientar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 saiu uma nova versão da vigys lgi_1_67 ja tem o modelo alguem tem a pinagem desce cabo é o gs102 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Amigo Aguarde mais um pouco que estamos anexando o programa! E o cabo faça o pedido no msn. vendas@clangsm.com.br Falar com Ary Braga. Estaremos disponibilizando o procedimento logo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Para todos Amigos, esta anexado a versão que desbloqueia o Gs107 http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-6.html#post40287 Abaixo Fica para duvidas! Que tiver o cabo certo boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Desbloqueio 100% Lg GS107a Testado por mim, como sempre ClanGsm 1º em tudo. Obs: Fiz com cabo caseiro, feito por mim. E todo procedimento não necessite de bateria Att. Igor Almeida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistec.cel Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 qto ao eskema do cabo vc poderia postar? Ou tem pra venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 qto ao eskema do cabo vc poderia postar? Ou tem pra venda? Amigo de uma olhada no linck abaixo! http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-gw300-para-vygis.html#post40339 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe cesar Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Já tem disponível esse cabo na [Propaganda Indevida] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe cesar Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Já tem disponível esse cabo na Telecelular. É PROIBIDO DIVULGA PROPAGANDA SEM AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO. Advertido por propaganda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandra64 Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 GS107a Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107# Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente. *****Utilizar o SIMCARD da Vivo***** Creditos:cobrakam Olá, estou muito satisfeita com sua resposta e proposta de ajuda, porém, fiz todo o procedimento, mas não estou conseguindo saber qual o código eu coloco quando ele pede o código, gostaria se possível que vc pudesse me dizer qual o código usar nesse momento. Estou no aguardo de uma resposta, muito grato e um grande abraço! Sandra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Olá, estou muito satisfeita com sua resposta e proposta de ajuda, porém, fiz todo o procedimento, mas não estou conseguindo saber qual o código eu coloco quando ele pede o código, gostaria se possível que vc pudesse me dizer qual o código usar nesse momento. Estou no aguardo de uma resposta, muito grato e um grande abraço! Sandra Boa tarde Sandra! Uma pergunta antes de tudo! Você possui o código para fazer o desbloqueio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandra64 Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Boa tarde Sandra! Uma pergunta antes de tudo! Você possui o código para fazer o desbloqueio? O problema é justamente esse!!! Que código? Eu apenas tenho o imei: [Proibido divulgação de imei] e um tal de 2945#*107#, faço todo o procedimento mas quando me pede o tal código eu não sei qual é? Pois no site da Vivo não consta este aparelho para eu identificar o código dele. Entende? Você por um acaso sabe como proceder? Abs, Sandra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados