iGor Almeida® Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 O problema é justamente esse!!! Que código? Eu apenas tenho o imei: [Proibido divulgação de Imei] um tal de 2945#*107#, faço todo o procedimento mas quando me pede o tal código eu não sei qual é? Pois no site da Vivo não consta este aparelho para eu identificar o código dele. Entende? Você por um acaso sabe como proceder? Abs, Sandra Bom, o certo é vocÊ levar a uma assistência! Pois já é complicado por ser da vivo. Sem equipamento você não conseguira fazer! E pelas regras do fórum é proibido postar qualquer tipo de Imei oi SN. Att: Igor Almeida Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandra64 Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Bom, o certo é vocÊ levar a uma assistência! Pois já é complicado por ser da vivo. Sem equipamento você não conseguira fazer! E pelas regras do fórum é proibido postar qualquer tipo de Imei oi SN. Att: Igor Almeida Sem Mais. Desculpe-me eu não nono4899sabia, sou novata no furum e agora? Bom, de qualquer forma eu acho que o melhor procedimento é este mesmo, levar na própria operadora da Vivo e exigir o desbloqueio já que eu tenho a nota fiscal. De qualquer forma muito grata, Abs, Sandra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Desculpe-me eu não nono4899sabia, sou novata no furum e agora? Bom, de qualquer forma eu acho que o melhor procedimento é este mesmo, levar na própria operadora da Vivo e exigir o desbloqueio já que eu tenho a nota fiscal. De qualquer forma muito grata, Abs, Sandra Não tem problema Sra. Explicando melhor... Mais mesmo com a nota fiscal eles você não terá seu aparelho funcionando, nas demais operadores pelo simples motivo, seu aparelho é dualband. O que a( VIVO ) vai te fornecer o código subsidio, mais com ele apenas não dará resultado, como Explico melhor no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html No mais, Seja bem vinda ao ClanGSM, estamos sempre atententos a qualquer duvidas de nossos usuários. Sem mais. Att: Igor Almeida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elfazura Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 GS107a Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107# Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente. *****Utilizar o SIMCARD da Vivo***** Creditos:cobrakam oi, eu tenho um lg gs 107a da vivo e tentei fazer o qure vc ensina mais não deu certo, porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elfazura Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 boa tarde Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107#´é para ser colocado antes de realizar os outros procedimentos? Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede»(vai desativar o que?) Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » (onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio.)(logo no inico? por que é tão rápido que não consigo digitar nada) Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente. peso desculpas mais vc poderia numerar etapa por etapa, é por que está um pouco confuso! obrigada. *****Utilizar o SIMCARD da Vivo***** Creditos:cobrakam onde eu consigo esse código de desbloqueio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 onde eu consigo esse código de desbloqueio ? Msn: heitor.luis@hotmail.com Lembrando que não é free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcassiano Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Sou novato Então, eu fiz um procedimento com aquela combinações de teclas, e depois o aparelho começou a oscilar o sinal. O aparelho é da VIVO, só fiz a combinação de teclas, pode ter sido isso que afetou o sinal? P.S.: restaurei as configurações de fábrica. Matheus Cassiano ----- @mcassiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Sou novato Então, eu fiz um procedimento com aquela combinações de teclas, e depois o aparelho começou a oscilar o sinal. O aparelho é da VIVO, só fiz a combinação de teclas, pode ter sido isso que afetou o sinal? P.S.: restaurei as configurações de fábrica. Matheus Cassiano ----- @mcassiano Boa noite, Sr como seu aparelho é da operadora ( Vivo ) não vao bastar apenas o desbloqueio, terá que ser feita uma modificação na placa, convertendo a banda do mesmo, Se o Sr entende siga o procedimento abaixo referente ao seu aparelho; http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html Se não leve-o a uma assistencia mais proxima! Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo fontes moraes Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Desbloqueio 100% Lg GS107a Testado por mim, como sempre ClanGsm 1º em tudo. Obs: Fiz com cabo caseiro, feito por mim. E todo procedimento não necessite de bateria Att. Igor Almeida amigo tem como vc postar a pinagem do cabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 aq da erro ao ler o aparelho qual e o procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 amigo tem como vc postar a pinagem do cabo Amigo se o Sr usar a pesquisa com certeza iria achar, Link Abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html#post40525 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 aq da erro ao ler o aparelho qual e o procedimento Amigo poste o print do erro, Tente fazer o seguinte, quando dê o erro, não tire o cabo do aparelho, apenas dê OK isso deve acontecer 3 a 4 vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 eu tenho o cabo acabei de adquiri,mas quando vou conectar dar erro ,eu conecto sem bateria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 eu tenho o cabo acabei de adquiri,mas quando vou conectar dar erro ,eu conecto sem bateria O desbloqueio é feito realmente sem a bateria, post o print do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 da exatamente esse erro Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Operation failed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Achei com muita insistência o defeito era o cabo,certas empresas vendem esses cabos dizendo que desbloqueia gs107 mais nao ler o ATC de jeito nenhum, o cabo é de cinco pinos mais voce abrindo ele so vai ter Quatro ligados, e um fio solto, é so ligar e corre para o abraço Não poste com (CapsLocks) ativo leia as regras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Achei com muita insistência o defeito era o cabo,certas empresas vendem esses cabos dizendo que desbloqueia gs107 mais nao ler o ATC de jeito nenhum, o cabo é de cinco pinos mais voce abrindo ele so vai ter Quatro ligados, e um fio solto, é so ligar e corre para o abraço Não poste com (CapsLocks) ativo leia as regras... Agradeço seu retor e bom que resolver seu problema amigo, Editei seu post pois estava com o CapsLock Ativo, Leia as Regras. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luthym Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Olá Galera, Só uma dulvida sobre este aparellho, alguem sabe informar se é possivel de alguma forma por uma musica nele? desde já agradeço a todos! ... Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeidarafael Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 certo, eu tenho o maldito código da claro, fiz todos estes procedimentos, mas nas opções de segurança>desbloqueio, os menus ficam todos indisponiveis. Alguem ajuda? obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 certo, eu tenho o maldito código da claro, fiz todos estes procedimentos, mas nas opções de segurança>desbloqueio, os menus ficam todos indisponiveis. Alguem ajuda? obrigado. Repasse seu o imei do atc onde vc conseguiu esse código pois pode te acontecidos erros na hora de informa o código de subsidio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeidarafael Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Repasse seu o imei do atc onde vc conseguiu esse código pois pode te acontecidos erros na hora de informa o código de subsidio! Paulo, o proprio pessoal da Claro me informou uma senha pra desbloqueio. eu liguei la na central e fiz todos os passos q eles me passavam, mesmo assim o menu do aparelho ainda continuava indisponivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Paulo, o proprio pessoal da Claro me informou uma senha pra desbloqueio. eu liguei la na central e fiz todos os passos q eles me passavam, mesmo assim o menu do aparelho ainda continuava indisponivel. Amigo infelizmente se tive esgotado ou tenha gerado código errado como te falei no poste anterior com box esse processo é feito sem problemas como se o código foi informado o código certo infelizmente so com equipamentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Eu abri o cabo e vi que realmente tinha soldado so 4 fios e tres soltos qual que eu soldo? sera que e o verde GND? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 amigo ja consertei varios de amigos meus,no meu caso sempre o terceiro fio vem faltano solda e ele e laranja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anse Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 deu certinho o brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados